AESO - Faculdades Integradas Barros Melo




Talk Games aborda a carreira do programador na indústria de jogos


Jogos Digitais
novembro. 08, 2018

4ª edição do evento recebe profissional com experiência no setor

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) se preparam para receber a 4ª edição do Talk Games, roda de conversas que busca discutir temas relevantes do mercado de jogos digitais. O encontro acontece dia 17 de novembro, na Videoteca, com o tema “Começando Sua Carreira Como Programador Na Indústria De Jogos”. A proposta do evento é que o estudante tenha uma tarde de aprendizado fora da rotina, debatendo e conhecendo diferentes áreas de atuação para o profissional do seguimento. 

Quem lidera o bate-papo é o engenheiro da computação Carlos Henrique. Ele atua na indústria de jogos desde 2008, tem experiência no ramo da educação e pesquisa espacial. Atualmente é programador na Aquiris Game Studio em Porto Alegre/RS, onde participa do desenvolvimento do jogo Looney Tunes: World of Mayhem

“O palestrante está no mercado há bastante tempo. Com certeza será um momento muito rico para os universitários, que terão a oportunidade de trocar uma ideia e saber como foi a trajetória do profissional, principais dificuldades e quais as dicas dele para quem quer seguir carreira nessa área”, comenta Rogério Araújo, coordenador do curso de Jogos Digitais da FIBAM.
 
SERVIÇO
Talk Games: Começando Sua Carreira Como Programador Na Indústria De Jogos
Quando: 17 de novembro, às 14h 
Onde: Videoteca da AESO-Barros Melo (Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda, PE/Brasil)
Informações: (81) 2128-9750

aeso - barros melo - Jogos Digitais - talkgames -

voltar